terça-feira, setembro 29, 2009

Estilo: Dentes Separados!

às terça-feira, setembro 29, 2009

O último acessório "must-have" em modelos? Ter "Gap-Teeth", traduzindo: dentes separados! hehe. Brincadeira, não é que as modelos estão separando os dentes por causa de uma tendência de moda, mas cada vez mais aparecem tops que tem a "diastema", ou seja, os dentes da frente separados.



Gap-Teeth é quando se tem um pequeno espaço entre os dentes da frente,deixando eles obviamente, separados (característica chamada de "Diastema" na odontologia).
No mundo da moda o "gap-teeth" foi popularizado e admirado na ex-super modelo Lauren Hutton.

Cada vez mais os "dentes separados" estão tomando conta dos editoriais de moda e nas características de modelos de passarela.
As modelos com "espaço entre os dentes" estão chamando cada vez mais atenção e roubando a cena.



Isso mostra o que? que todo mundo tem que imitar as modelos e separar os dentes, ou se tem dentes separados não arrumar? não né!

Isso mostra, que cada vez mais o mundo da moda não está tentando atingir a perfeição, e pelo contrário está declarando que a beleza pode sim estar nas pequenas "imperfeições". E esse é um ponto muito positivo!
Os dentes separados estão em destaque por serem edgy, e tê-los mostra atitude; o que é extremamente necessário nas passarelas e em editoriais.
Na minha opinião, "a moda" vê nos gap-teeths algo andrógeno,pecualiar e diferente, características do excentrismo fashionista.


A Vogue francesa dedicou uma edição inteira apenas ao assunto dos dentes separados.
As modelos com "diastema", Lara Stone, Georgia Jagger e a própria Lauren Hutton estrelaram todas juntas,e com seus dentes separados um catálogo da J.Crew.

Alguns ícones da moda e celebridades que possuem "ortodontia imperfeita" são grandes nomes como: Jane Birkin (que inspirou o nome da bolsa famosa "Birkin Bag") , Brigitte Bardot, Anna Paquin, Madonna. Todas lindas, e que acharam "charmoso" deixar os dentes da frente separados.



A Madonna tem um "aberturinha" entre os dentes da frente, e eu sempre escutei minha mãe dizendo que ela fez isso de próposito cirurgicamente pra se parecer com a Lauren Hutton. Se o fato é verídico ou não, eu não posso afirmar, mas mesmo que a Madonna sempre tenha tido esse "espacinho" entre os dentes, ela nunca quis arrumar pelo simples motivo de gostar dele! E vamos admitir que sem ele , ela não seria Madonna,essa é uma "marquinha" dela.


Anna Paquin, a Polexia de Almoust Famous (um dos meus filmes preferidos) e a Sookie da hit série True Blood tem os dentes da frente separados! A estrela de True Blood disse em uma entrevista a US Weekly: "I find it rude when people ask me why I never 'fixed' the gap in my teeth." (traduzindo: "Acho grosseiro quando as pessoas perguntam porque nunca arrumei o espaço entre os meus dentes")





A esposa de Johnny Deep, a atriz/cantora francesa Vanessa Paradis também tem os dentes da frente separados,e os assume com muito orgulho. Se o Jhonny gosta né? é o que importa!!! Vanessa é musa da Chanel...
Reza uma lenda em Hollywood, que ter esse espacinho entre os dentes, é sinônimo de destino de sucesso e prosperidade!!!





Foto acima: Errei o nome e coloquei "Geogria" e o correto é "Georgia"Jagger,estou com preguicinha de arumar, me perdoem! Ah, ela é filha do Mick Jagger, uma dos milhões de filhos que ele tem.



Meninas! Vocês podem sim, ter dentes separados! Basta ter confiança e atitude ao exibi-los!!!




57 comentários:

  1. opa to na moda agora entao hehee

    otimo blog

    ResponderExcluir
  2. passei pelo teu blog.
    e simplismente fiquei surprezo.
    é muita coisa voce realmente deve dedicar muito tempo pra poder deixar como se encontra.
    parabens pelo trabalho.
    é muito dificil manter um blog atualizado, e quando se fala de varios temas, triplica a dificudade.
    voce realmente faz um trabalho bem feito.
    vou ficar como seguidor..
    se voce quiser dar uma passada pra ver meu blog. fique avontade...

    ERICK MOURA

    ResponderExcluir
  3. Ai me da uma agonia dentes assim rsrsrsrsrs!!! Mas é verdade, tem que ter atitude pra isso e por isso elas estão perdoadas rsrsrsrs, e são lindas de qqr jeito!!!!
    Adoreio o post!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta meninaaa assim, meu Deus ahahaha!!!! Nunca tinha reparado em tanta gente!! Confesso que ando meio maniaca, olho pro dente de todas as celebridades de um tempo pra cá hahaha!!! Acho horriveeeellll, e msm que o mundo da moda queira mostrar algo não tão perfeito..podia ser outra coisa né!? hahaha porq dente é muito feiiioooo, nosssa fica muito feio uma modelo sorrindo em um editorial assim...ai eu não gosto!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. O Ronaldo se daria bem nas passarelas então, ele tem os dentes mais separados que eu já vi, será que é por isso que ele faz tanto sucesso com a mulherada? Rsrsrs!
    Sobre o favicon o único site que aceitou hospedar aquele tipo de imagem foi o TYNYPIC, mas eu só consigo exibir meu ícone no chrome e no Firefox, problema no código, preciso ver isso ainda. Se você souber fazer aparecer no Explorer me da um toque.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. hahaha nossa odeioooooooooo esse tipo de dentes, acho tão falta de noção da pessoa não consertar.. mto cafona!

    ResponderExcluir
  7. Qiue foinho..amei o posttt haha...Quando eu era menor eu achava que is ficar assim, mas agora soh sou dentuça mesmo. UHAUHAUA.
    BJAUM.

    ResponderExcluir
  8. Oie, eu tive esse problema quando inha uns 8 anos fiz uma cirurgia, ela o frio dos labios de cima que é muito grande ai atravessa os dentes deixando eles separados, ai eu fiz a cirurgia, os dentes entraram no lugar e ficou bunitinho.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  9. noooooooooooooooossa fer, serio mesmo
    elas sao bonitas, se nao fossem os dentes, aquelas ne! kakakakak

    ResponderExcluir
  10. são todas incrivelmente lindass.. mas fala sério neh?!!? acho tão feinhoooo isso! haha desculpa quem tiver! rs

    ResponderExcluir
  11. Eu tava na moda e não sabia rssss

    mas a verdade amiga é que eu tinha diastema (nome que dá pra essa seperaçãozinha) desde pequenininha, mas isso me incomodava profundamente... tanto que depois de grande eu não tirava foto sorrindo (olha a noia!) rss Daí quando tive um problema de ATM e tive que usar aparelho a primeira coisa que pedi ao dentista foi pra sumir com aquele espacinho que tanto me incomodava. Acho que se vc se sente bem, tranquilo, fique da forma como vc é feliz, mas quando incomoda, aí vale pra cada um decidir, legal que elas aí são tão descoladas né? rsss

    Adorei o post flor, vc é uma fofa!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho diastema (gostei mais do termo "gap-teeth") e até então pensava em fechá-lo com o uso de aparelho. Eu nunca liguei em ter os dentes separados, mas nunca sorri em fotos por causa do que os outros pensariam. Procurando no Google encontrei este blog e este post me deu uma certa coragem e quero, a partir de agora, encarar isso como um charme meu!
    Simplesmente adorei! Você com certeza fez uma garota mais feliz.
    Parabéns pelo blog, e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Nossa q bacana,eu tbm tenho esses dentinhos,sempre foi um charme,todo mundo adora,nada a ver este povo aí ficar dizendo q é feio,tem gente c o sorriso todo perfeito q é uma mocréia kkkk...
    Viva o sorriso Gap-Teeth das mais lindas mulheres do mundo.

    ResponderExcluir
  14. O CANTOR (LINDO) NORUEGUES MORTEN HARKET LÍDER DO A-HA TAMBÉM TEM OS DENTES SEPARADOS.

    ResponderExcluir
  15. kkkk amei um comentario q dizia tme gente que tem os dentes perfeitos e são uma mocréia
    eu tenho fiz uma frenectomia e ainda vou usar aparelho mas tem gente q acha um charme essa noia da fotu é verdade sempre fico com vergonha de tirar fotus sorrindo mas agora to parando e achei chikerrerimo as modelos show de bola se kiser me contratarem tbm kkkk mostro minha separação com satisfação kkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu também tinha esse probleminha....
    Meu PAI falou q era vaidade, vaidade!A tá! Ele falava isso pq não era ele q tinha vergonha de sorrir!
    Hoje faz três dias q eu operei e não vejo a hora de começar a juntar meus dentes!
    Fiz isso pq não me sentia bem!
    Agora se vc q tem dente separado e gosta, viva feliz!
    Mais eu me manquei e resolvi arrumar logo. Particulamente acho orrível!

    ResponderExcluir
  17. Eu também tenho diastema e vou usar aparelho porque isso me incomoda bastante, nao me sinto bem e também nao sorrio em fotos! Minha mãe enche meu saco dizendo que aparelho dói e blá blá... Mas mesmo assim decidi que quero colocar. Pois então, como todos disseram nos comentários, se você se sente bem com eles vá em frente agora se nao, se isso te incomoda nao adianta ficar sofrendo com isso!
    Aaah! Os da Madonna são um charme -kk

    ResponderExcluir
  18. isso é horrivel dá nem vontade de sorrir.

    ResponderExcluir
  19. eu tinha, e é horrivel, dá vergonha sorrir pros outros. agora o aparelho resolveu e logo tiro, bem melhor.

    ResponderExcluir
  20. Eu to na moda! Por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  21. eu também tinha diastema e realmente não me sentia bem em sorrir nas fotos, mas agora usando aparelho, os dentes uniram e é como redescobri o sorriso... mas isso vem de cada um, a pessoas que gostam do seu diastema e respeito claramente...rsrs

    ResponderExcluir
  22. shauhsuah *__*.ameei,são todoas lindaas,e nunca tinha reparado na madona *_*,tbm tenho esse probleminha,maas tá sendo resolvido,uso aparelho :D,MAAIS AMEEEEEEEI,nd veer essas pessoas dizerem que é feioo....eu tenho meio que uma nóiia de não sorrir quando tiro foto...maais dpois disso ninguém me segura..hsahsuahsua vo tirar mta foto...obs:sorrindO :D
    tchaal,ameei mto

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho nóoia total com isso. Me odeio por causa disso, e o pior que vou ter que esperar começar a trabalhar pra resolver este problema. Queria saber se a cirurgia para o freio conserta também, mesmo não sendo mais criança. Tipo, tenho 14 anos.

    ResponderExcluir
  24. eu tbm tenho esse problema... , fiz a cirurgia e agora vou por aparelho , elas não ligam porque tem dinhero e então todo mundo acha bonito. Tem gente que fala que é um charme mais eu não gosto nem um poco , foto sorrindo nem pensar =/

    ResponderExcluir
  25. QUE HORROR,
    QUE COISA MAIS RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VÃO SE FRAGA,
    PELO AMOR DE DEUS,
    SERÁ Q NÃO EXITE APARELHO DENTARIO NO EUA , nao?
    alem dessas modelos seram doentes' de magras,
    mto ridiculo |:

    ResponderExcluir
  26. Gente, na boa, é HORRÍVEL. Não é questão de moda, e sim de proporções que percebemos inconscientemente. Já tive os dentes assim e era vergonhoso, meu sorriso é bem mais elogiado agora. Moda é achar isso bonito, daqui a pouco passa.

    ResponderExcluir
  27. gostei das fotos ...sabe eu tambem tenho dentes separados so que sao mais separados do que dessas modelos

    ResponderExcluir
  28. Eu acho horrivel usar aparelho, isso sim que é esquisito, sorriso estranho que da vergonha se tiver outra maneira de resolver esse probleminha sem usar aparelho é a melhor coisa.

    ResponderExcluir
  29. é eu também me incomodo bastante heiim meus lindos dentaes ser separados,mais já tomei iniciativa e resolviii usar aparelho agora eu tô uma gatona!

    ResponderExcluir
  30. A Madonna tem esse espacinho entre os dentes, sim! Por natureza! Nos anos 90 ela "consertou" e ficou com o sorriso retinho. Depois voltou atrás e refez a aberturinha entre os dentes! Acho um charme!

    ResponderExcluir
  31. Na minha adolescncia tinha os espaços dos dentes centrais (diastema), e pasmem:Não tinha os dentes laterais superiores, um problema chamado "agenesia" isso mesmo os que ficam ao lado dos centrais que são os da frente.Minha adolescência foi frustada por conta disso, pois era muito estranho, parecia que foi careado e caíram.., encanada e pensava que os meninos no colégio não me aceitavam por conta disso, quando na verdade eu quem não me aceitava daquela forma. Hoje depois de quase 15 anos de tira e coloca aparelho, não possuo mais o espaço e farei um implante para colocar os dentes aos quais nunca tive(os laterais), fiz clareamento e hoje muita gente diz: Nossa seus dentes são tão bonitos, o que vc faz para tê-los assim? Digo não foi fácil, mas valeu a pena!!Portanto dou a maior força para quem não se sente bem e acha que sua auto-estima melhoraria, eu sou prova viva disso!Agradeço os avanços da odontologia, e a existência da Ortodontia atá hoje!!Sou uma pessoa mais segura e confiante!!

    ResponderExcluir
  32. Há pessoas lindaaas com dentinho separado assim como há um monte de gente que nem com dente arrumadinho ficam bonitas... okey

    O fato é, modismo não é nada, todos nós em algum momento tivemos dente separado, dificil alguem não ter tido, seja na infancia ou não, euzinha tenho dente separado sim e o pessoal me acha linda!! Como o 50 cent disse uma vez "dente separado é sexy", há excessões, eu sou uma, acho que quando os dentes não são muito afastados fica lindo, poucas pessoas valorizam ou tem vergonha de terem isso. Eu acho ótimo poder dizer:

    Ninguem é perfeito, mas somos lindos mesmo com pequenos defeitinhos :B

    ResponderExcluir
  33. Cara eu não gosto do meu diastema, mas não passaria pela tortura de um aparelho pra consertar algo tão bobo.
    prefiro me amar a ficar na moda seja ela qual for

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho um aparelho e não é assim tão doloroso!! ´Não liguem pra galera aí q vive dizendo q o aparelho é horrivel e vai machucar tua boca toda, pq não é assim eu praticamente nem noto. Eu coloquei meu aparelho não porque tinha diastema, mas pq tinha dentes desalinhados e o meu maxilar inferior ficava mt pra tras em relaçao ao superior.

    ResponderExcluir
  35. Genteeeee eu adoreiiii....
    é lindoooo é diferentee...muito fashion...
    E essas pessoas que dizem que é feio...
    Olhem para vc's e vejam...o ser humano nunca está satisfeito com o que tem...
    Eu tenhooo os dentes assim.. e me acho lindaaa e os outros tbm,.....BjãoO

    ResponderExcluir
  36. Olha eu tenho diastema tambem, e para ser honesta acho que em mim e horrivel. Mas depois de ver essas modelos e o tanto de comentarios postados aqui, comecei a repensar nisso. Eu tambem tenho problemas com tirar fotos, quando vou tirar alguma sorrindo, geralmente fico um pouco de lado, assim fica perfeito e muito fofo *O*
    Ate hoje nao conheci nenhuma pessoa que chegou a falar mal dos meus dentes ate por que eu sou atriz e modelo fotografica tambem. Mas eu pretendo sim colocar aparelho, mas so por que tenho vergonha de falar em publico. So tenho essa paranoia comigo mesma por que nos outros eu acho lindo. *--*
    kkkkk. Sim, eu sou um pouco doidinha. P:
    XoXo

    ResponderExcluir
  37. tbm tenho... e essa nóia é f...,não tiro foto sorrindo,não gosto de falar em publico, quando converso com uma pessoa pela primeira vez,faço de tudo pra não dar um sorriso, dou um sorriso meio timido,muitas pessoas acham q sou metida pq não cumprimento as pessoas direito,mas não intendem q sou noiada rss, mas logo vou colocar aparelho e reslver isso

    ResponderExcluir
  38. Eu também tenho diastema e sinceramente não dou a minima para o que os outros pensam. Eles tem mais é que cuidar da vida deles e você a sua. Você é feliz com o que você tem? Então é o que importa. Se importar com o que os outros pensam é uma atitude particularmente RIDICULA!!!!

    Tenho dentes separados e vou continuar assim a minha vida inteira.. Se algum dia eu me incomodar eu vejo o que eu faço...

    Não sorrir em fotos por causa de dente???? Isso lá é ser feliz?? PAAAAAAAAAAARA com isso..

    E para as pessoas que falaram que é Horrivel só uma resposta: FODA-SE!

    Mulheres famosas podem tudo, e nois também. A unica coisa que nos difere delas são o dinheiro a mais. Grande Bosta!!! Não é o dinheiro que traz felicidade.. [e o que você faz da sua vida que traz felicidade.

    ResponderExcluir
  39. Ah, e NUNCA escrevi que quem tem diastema não pode sorrir em fotos! hehe. GENTE, LEIAM O TEXTO TODO, TIRAR CONLUSÕES SEM LER não vale né?

    ResponderExcluir
  40. Fernanda Vianna! você não compreendeu!

    Eu li sim tudo o que tem aqui e li os comentarios também.

    Mas eu não posso comentar os comentários dos outros?

    Eu não acho justo uma pessoa dizer que é Horrivel e ficar por isso mesmo. Tudo bem, é um comentário dela, uma opnião, que seja!! Mas eu estou aqui para dar meu comentário também.

    Acredito que algumas pessoas que lêem esses comentários, podem se ofender com algo. E mudar o que você é por causa de pessoas que não gostam, eu PARTIRCULARMENTE acho INVIÁVEL.

    Você ou qualquer uma que tenha diastema se importar com que os outros pensam, não é o melhor modo de viver a vida. Precisa ver o que realmente faz você mesma se sentir a vontade, como essas mulheres famosas, não pelo seu dinheiro ou fama e sim por ser simplesmente você do jeito que você é.

    Me desculpe se você compreendeu errado o meu comentário, conforme o seu texto eu digo:

    Interessante que tenha pessoas famosas que não se importem com isso e sorriem livrimente em fotos. Deveriam ser um exemplo. (E na verdade são.. mas muitas pessoas não acreditam nisso)

    SD.

    ResponderExcluir
  41. Concordo com o(a) SD!!
    Cada um é lindo do seu jeito, acho o gap-teeth um charminho e não, não é moda passageira porque daqui há 40 anos as pessoas continuarão nascendo assim e continuarão sendo lindas, oras!
    O resto do povo que aprenda a lidar com as diferenças dos outros..Se nos dias de hoje aceitamos como iguais pessoas com deficiências, por exemplo, qual é então o problema de achar linda uma moça que só tem meros dentinhos separados?
    Por favor, sociedade..Está na hora de avançar de verdade!!

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho diastema, nunca tive vergonha, sempre achei que combinava muito comigo, não me vejo sem, sempre tive orgulho de sorrir para as fotos, mas acho que algumas pessoas tem os dentes muuuito separado e fica feio, eu li a uns meses atras na edição Nº381,Vogue brasil 35 anos,uma matéria sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  43. eu tenho os dentes separados e gostava de remediar este problemazinha, porque acho que apesar destas calebridades continua a haver muito preconceito e as pessoas gostam muito com isso o que eu acho muito feio porque ninguem e perfeito nem mesmo essas pessoas que dizem isso, mas nao pensam no quanto estão a magoar os outros com esses comentários, penso que a nossa sociedade é muito rudimentar pois só olha para a nossa aparência, e se uma pessoa for bonita tem sempre o caminho mais facilitado, o que é injusto, porque neste caso eu não tenho culpa de ter os dentes separados, bem que eu gostava de não ter, eu nunca mostro os dentes nas fotos, porque tenho sempre medo do que os outros vao pensar quando virem, e gostava tanto de usar aparelho e consertar os dentes, mas infelizmente um aparelho tem um custo de aproximadamente 2000€ sem contar com a consultas mensais, o que me deixa sem possibilidade de ter um aparelho, por isso eu acho que quem tem aparelho é só os meninos ricos, porque tem dinheiro para dar tanto dinheiro por uns ferros nos dentes, o que eu acho completamente inacreditável.Por isso eu vou ter que viver com isto e tentar ser feliz e não pensar muito nisto, mas o pior disto tudo é quando olho ao espelho e vejo o espaço entre os dentes e os meus dentes são pequenos por isso parece de criança, o que faz com que as pessoas nao me levem a sério, coisa que eu não sou pois eu so uma rapariga muito madura e com as ideias no lugar apesar de ter 15 anos. Só acho que para se levantar e sorrir para alguém requer muita coragem, atitude e superioridade, pois num mundo tão barbaro como este é essencial ter estas duas coisas. MUITO OBRIGADO POR LEREM, ESPERO QUE TENHA SERVIDO DE INSPIRAÇAO E PARA PERCEBEREM O QUE EU SINTO.

    ResponderExcluir
  44. eu tenho os dentes separados e gostava de remediar este problemazinha, porque acho que apesar destas calebridades continua a haver muito preconceito e as pessoas gostam muito com isso o que eu acho muito feio porque ninguem e perfeito nem mesmo essas pessoas que dizem isso, mas nao pensam no quanto estão a magoar os outros com esses comentários, penso que a nossa sociedade é muito rudimentar pois só olha para a nossa aparência, e se uma pessoa for bonita tem sempre o caminho mais facilitado, o que é injusto, porque neste caso eu não tenho culpa de ter os dentes separados, bem que eu gostava de não ter, eu nunca mostro os dentes nas fotos, porque tenho sempre medo do que os outros vao pensar quando virem, e gostava tanto de usar aparelho e consertar os dentes, mas infelizmente um aparelho tem um custo de aproximadamente 2000€ sem contar com a consultas mensais, o que me deixa sem possibilidade de ter um aparelho, por isso eu acho que quem tem aparelho é só os meninos ricos, porque tem dinheiro para dar tanto dinheiro por uns ferros nos dentes, o que eu acho completamente inacreditável.Por isso eu vou ter que viver com isto e tentar ser feliz e não pensar muito nisto, mas o pior disto tudo é quando olho ao espelho e vejo o espaço entre os dentes e os meus dentes são pequenos por isso parece de criança, o que faz com que as pessoas nao me levem a sério, coisa que eu não sou pois eu so uma rapariga muito madura e com as ideias no lugar apesar de ter 15 anos. Só acho que para se levantar e sorrir para alguém requer muita coragem, atitude e superioridade, pois num mundo tão barbaro como este é essencial ter estas duas coisas. MUITO OBRIGADO POR LEREM, ESPERO QUE TENHA SERVIDO DE INSPIRAÇAO E PARA PERCEBEREM O QUE EU SINTO.

    ResponderExcluir
  45. nuss,E eu achava que eu tinha que usar aparelho!Que nada!Pensado melhor ta na moda né?!=)

    ResponderExcluir
  46. olha só! eu também tenho esse probleminha, e sempre odiei, na infância ficava envergonhada de sorrir pq todo mundo falava e qd eu contava uma piada e sorria, ai aparecia os dentes, e como os outros sorriam também, eu ficava 1/2 q pensando que tava rindo dos meus dentes na verdade!rsrs, como ate hj nao coube no meu orçamento colocar 1 aparelho, continuo assim, e é verdade que as pessoas falam que eh um charme! apesar de nao acreditar e achar q falam so pra me consolar!!!rsrs. então comecei a ver essas tops com o dente igual a mim e fique mega feliz! estaço reconhecendo o nosso valor na sociedade, o mais interessante é que o q se pode aprender q não precisa ser perfeita pra ser bonita e se inserir na Society!!!! e claro eu tb tinha noiiiia de tirar foto sorrindo, mas......... agora vou abrir o sor risão!!!! valeu para quem escreveu o post (Fernanda) e obrigada pela homenagem!!!! xauuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho esse problema e confesso que odeio, pode até ficar bonitinho nas modedelos, mas a real eh outra, todos reparam e vc se sente diferente dos outros, isso eh realmente muito chato!!!
    sinto vergonha de sorrir na frente de meus amigos, faço bikinhos pra tirar fotos, AFF...
    minha mãe fala que eh lindo mas quem acredita!!! kkkkk tudo eh lindo pra "mamãe" ainda mas vindo de um filho,AGORA estou usando aparelho pra corrigir e espero que ñ demore! ele tbm encomoda, porém nem doi tanto quanto povo fala... mais ñ vejo a hora de ver o resultado !!! BOA SORTE, PRA QUEM TEM O PROBLEMA......XAWWWWW
    *_____*

    ResponderExcluir
  48. Eu ao contrários de algumas meninas tenho dentes separados e acho um charme! haha

    Ele incomodam muitas pessoas que vivem me perguntando se eu não tenho intenção de deixá-los alinhadinhos. Mas na real? Os dentes são meus e eu AMO SORRIR!
    Estou sempre rindo de tudo e para todos, e as pessoas que não me conhecem sempre elogiam meu sorriso. O fato de tê-los afastados não torna meu sorriso "menos iluminado" do que o de alguém.
    Eu sempre fui assim, e conforme vou crescendo menor vai ficando o espaço (parecem o da Madonna). Um sorriso bonito vem sim da forma que você cuida dos seus dentes e do alinhamento deles, mas um espacinho entre os dois dentes frontais fica um diferencial único em poucas pessoas da sociedade ;)

    ResponderExcluir
  49. EU tenho os dentes separados e e muito ruim e agente nota que o povo fica falando e nota a nossa boca vou coloca o aparelho dentário é espero que seja rápido rápido ...

    ResponderExcluir
  50. todas elas são horriveis com esses dentoes horriveis e separados e acham isso bonito , isso é horrivel , EU tenho vergonha dos meu dentes mais n são separados são certos , só q os 2 da frente um é mais pra frente so isso mais mesmo assim as pessoas notam ;/

    ResponderExcluir
  51. myllenesantiago2@gmail.com28 de maio de 2013 00:09

    o meu era muuuuuuuuito separado o da frente mais eu toca hr ficava empurrando ele com o dedo botando elastico e tal ta direito agora as veses o dente vai se ajeitando com um tempo

    ResponderExcluir
  52. vc entaum é mto mais horrivel do q elas, os delas sao separados só q retos, só q pra frente é mto pior,ficar com os dentes pra fora da boca afff

    coelha

    ResponderExcluir
  53. idiota nem todos podem consertar! cafona é vc, fora d moda, deve ser horrivel certeza

    ResponderExcluir
  54. eu tambem tenho esse problema eh tudo mundo nota , me senti indiferente , quando irei tira foto sorriu de boca fechada pra nao mostrara a abertura, próximo ano colocarei o aparelho eh e bom que feche!!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu sempre achei mt fofo dentes separados desde pequena, mas nao sabia se ficaria bom em mim. Coloquei aparelho fixo para consertar uns probleminhas e pra quem usa sabe que no primeiro mês fica separadinho e eu gostei mt só que continuei usando e voltou ao normal depois . Quando fiz minha festa de 15 tirei o aparelho mesmo antes do tratamento acabar e eu achei que fiquei com os dentes um pouco grandes diferente de quando eles estavam separados, então combinei com minha dentista de ficar com os dentes separados no fim do tratamento *-* Eu tenho uma aparência mt forte e marcante e os dentes separadosme deixaram mais fofa, delicada. Eu curto mt, mas claro os beem pequenos, quando é mt grande fica esquisito e chama mt atenção. Acho mt chato as pessoas que criticam dizendo que é horrível pq às vezes ñ foi de escolha da pessoa e ela já nasceu com mt espaço na arcada, o importante é cada um cuidar da própria vida e ser feliz deixando os outros serem felizes tbm.

    ResponderExcluir

 
Bossa Rosa © Copyright 2012
Design por Delikka